Provável titular no Ba-Vi, Paulo Roberto é mais um que não confirma favoritismo do Bahia

Paulo Roberto chegou ao Bahia no início do ano com status de titular absoluto. Porém, logo nos primeiros jogos, o atleta se lesionou e perdeu a vaga como primeiro volante para Feijão, que assumiu a posição e não largou mais.

Com a lesão de Danilo Pires, Paulo Roberto voltou ao time titular do Tricolor contra o Bahia de Feira e jogou novamente diante o Galícia. Agora, o volante tem a expectativa de ser titular no jogo contra o rival. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o jogador disse que acredita na titularidade.

“Acredito que sim (seja titular). Nas duas últimas partidas, acabei indo bem e acredito que vou começar jogando o clássico”.

O Bahia tem sido cotado como favorito contra o Vitória, mas Paulo também não prefere considerar o Tricolor dessa forma. Para o atleta, assim como Doriva disse em coletiva, clássico é um jogo diferente.

“Em clássico não tem como colocar favorito, clássico é um jogo à parte. O Ba-Vi é um clássico novo que eu vou disputar, ainda não sei o tamanho da proporção, mas eu sei que é muito importante para nossa equipe conseguir o triunfo. A gente ta encarando da melhor forma possível, é claro que respeitando o time do Vitória, mas a gente vai procurar fazer nosso melhor para conseguir o triunfo”.

O Bahia entra em campo para o clássico no domingo (13), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

*Fonte: EsporteInterativo.com

 

Voltar