Após sofrer com clima, Paulo Roberto se adapta no Bahia e emplaca sequência

O volante Paulo Roberto foi contratado pelo Bahia no início desta temporada com status de titular. Após um período de adaptação no clube, ele chegou na noite do último domingo, na vitória sobre o Bahia de Feira, ao seu décimo jogo como titular na equipe tricolor. Ambientado, Paulo Roberto aponta qual foi a principal dificuldade em seus primeiros dias no Bahia.

 

- Esta é a primeira vez na minha carreira que jogo no Nordeste. Então demorou um pouco mais por conta do fator clima. Mas agora já estou super tranquilo, ambientado, encontrei um bom lugar para morar com a minha família, já gostamos da cidade, do clube. Está ótimo agora - disse Paulo Roberto.

O volante comemorou a classificação no mata-mata do Campeonato Baiano. Apesar da derrota no clássico contra o Vitória, Paulo Roberto vê a campanha do Tricolor como “impecável”

- Fomos muito bem toda a competição, perdemos apenas um jogo. Infelizmente este jogo foi o clássico. mas Fizemos uma campanha com boas partidas, bons resultados, impecável. Agora temos de focar na fase decisiva e buscar aumentar ainda mais o nosso nível de jogo. Será fundamental para conseguir essa sequência que buscamos - disse o jogador, que completou:

 

- O maior objetivo da temporada é subir à Série A, mas conseguindo um título no primeiro semestre, teremos confiança e moral para a sequência no Brasileiro da Série B.

 

Voltar