Após vitória contra a Ferroviária, zagueiro do Botafogo chama a torcida contra degola: ‘São fundamentais’

No último domingo, o Botafogo-SP deu uma leve respirada na briga contra o rebaixamento. Após a vitória contra o Ferroviária, por 1 a 0, em plena Fonte Luminosa, a equipe de Ribeirão Preto ainda não deixou a zona da degola, mas permaneceu com chances para a última rodada, no próximo domingo, contra o Capivariano, no Estádio Santa Cruz. Para o zagueiro Carlos Henrique, esta vitória, inclusive, foi de suma importância nesta briga.

- A Ferroviária é considerada a sensação do campeonato, então foi uma vitória difícil. Foi um jogo complicado, mas conseguimos suportar bem após abrir o placar. Tínhamos de vencer de qualquer forma para conseguir seguir nessa briga contra o rebaixamento. Agora decidimos a última partida em casa, então estamos focados em vencer e sair disso - disse.

O zagueiro, inclusive, convocou a torcida para a partida contra o Capivariano, no próximo domingo. Segundo ele, com a torcida do Botafogo-SP ao lado, o time dificilmente não escapará do rebaixamento.

 

- Agora, com o apoio da nossa torcida, tenho certeza de que iremos conseguir ganhar e a rodada será a favor. Creio que tudo dará certo. Como foi lá contra a Ferroviária, a torcida sempre vai ter sua importância. Não será diferente agora. Será fundamental para nosso time sair dessa situação - concluiu.

 

Voltar