Conhecido em Santa Catarina, Éverton Silva veste a camisa do Joinville

O Joinville apresentou dois reforços para a sequência da temporada: o lateral-direito Éverton Silva e o volante Paulinho Dias. Os dois jogadores vestiram a camisa do Tricolor do Norte de Santa Catarina na tarde desta quarta-feira e estão prontos para defenderem o clube na Série B do Brasileiro. 

Éverton Silva tem 27 anos e defendeu outros clubes de Santa Catarina. Esta é a terceira passagem dele pelo estado: Avaí e Chapecoense forma os clubes que ele já defendeu. Agora no JEC, ele espera ajudar da melhor forma em uma posição que está carente depois da saída de Edson Ratinho.

- A vida é feita de desafios. Se estou aqui é porque o Joinville conhece meu trabalho. Sei que há carência na equipe, mas vim para ajudar. Se o professor optar por mim, me colocar para jogar, vou dar meu melhor para ajudar a equipe. Quero estar sempre pronto para ajudar - disse o lateral.

O volante Paulinho Dias é outro jogador conhecido do torcedor do Joinville. Ele retorna ao clube depois de quase seis anos - em 2010 o volante atuou no Tricolor. Agora, depois de ter uma passagem pela Chapecoense, aos 28 anos, ele destaca a evolução do clube. 

- Retorno com muita alegria e satisfação. Reencontro um clube que cresceu bastante. Com alegria volto para onde fui bem recebido. Estou feliz - salientou

 

Voltar