Com Éverton Silva e Paulinho Dias, JEC está pronto para pegar o Criciúma

O Joinville trabalhou nesta quinta-feira pela última vez antes de entrar em campo pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Para encarar o Criciúma, em um encontro de Santa Catarina na competição nacinoal, o técnico Hemerson Maria deve promover duas estreias: Éverton Silva e Paulinho Dias. A dupla, apresentada na última quarta-feira, deve ser titular na Arena Joinville.

As mudanças na equipe devem ser poucas em comparação ao jogo de estreia, diante do Luverdense, no empate em 1 a 1, fora de casa. Everton Silva assume a posição de titular pela lateral direita, enquanto que Paulinho Dias deve entrar no meio de campo - o volante foi regularizado a tempo para o jogo, no começo da noite o seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O provável JEC que encara o Criciúma, nesta sexta-feira, tem: Agenor; Éverton Silva, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Júnior; Naldo, Diones e Paulinho Dias; Pereira, Juninho e Adriano.

Com o empate fora de casa, o Joinville espera buscar a primeira vitória na competição. O Criciúma, em sua estreia, venceu o Náutico, por 1 a 0. A bola rola nesta sexta-feira, às 21h30.

 

Voltar