Reforço do Ceará, atacante Rafinha treina e aguarda estreia na Série B

O Ceará vai se reforçando para a Série B do Brasileiro. O atacante Rafinha, há um mês treinando no clube, foi um dos nomes anunciados para a temporada.  O jogador, destaque no Campeonato Paulista defendendo da Ferroviária, vive a expectativa de estrear pelo Vovô e fala sobre chegada ao estado, família e projeta futuro no time.

- As expectativas são boas. O time está bem montado e estruturado. Já estou treinando, me preparando para fazer um bom campeonato e ajudar o Ceará a voltar para elite do futebol brasileiro. Assim que encaixar umas vitórias vai ser bom para embalar e criar corpo - disse o jogador.

Aos 23 anos, Rafinha já tem passagem por times como Ponte Preta e Atlético Paranaense. O atacante, por sinal, ainda tem contrato com o clube do sul. 

- Ainda tenho contrato com o Atlético, depois do Campeonato Paulista eles me parabenizaram pelo rendimento que eu tive lá (Ferroviária). Estou indo de empréstimo até o final do ano e meu foco agora é no Ceará. Quero trazer o título da Série B junto com meus companheiros - explicou.

Com o nome constando no BID, Rafinha tem a expectativa de ser apresentado oficialmente pelo clube. Há pouco tempo no estado, ele diz se sentir bem acolhido com a família.

- Cheguei há pouco tempo mais já me sinto em casa, a cidade é maravilhosa e o pessoal daqui me tratou muito bem, minha família está curtindo muito e já estamos bem adaptados com a cidade - concluiu. 

O Ceará volta a campo no próximo sábado (11), quando enfrenta o Luverdense às 21 horas (horário de Brasília) pela Série B do Brasileiro.

 

Voltar