João Marcos garante Ceará confiante contra o Joinville: "Precisamos suportar a pressão para saber jogar no erro deles"

o Ceará já foca em mais uma vitória na Série B, agora diante do Joinville, adversário desta sexta-feira, 17, às 19h15min, na Arena Joinville. O Vovô terá retornos importantes para o jogo desta sexta e vai a campo para tentar conquistar os três pontos fora de casa e buscar uma vaga no G-4. 

"Temos que procurar uma nova sequência de vitórias e começou ontem (terça-feira)". O otimismo do atacante Rafael Costa demonstra que o Ceará ganhou confiança após a atuação convincente e vitória na última rodada da Segundona. Com 16 pontos e na sexta colocação, o Ceará pode terminar a 10ª rodada no G-4 e o primeiro passo é derrotar o Joinville, que ocupa a 15ª colocação e busca se afastar da zona de rebaixamento. Depois, o Vovô torce para que Bahia, Náutico e Criciúma não vençam seus jogos.

"Contra o Brasil de Pelotas, não tomamos sustos. Isso é bom porque dá confiança para todos. Quanto mais tempo você ficar sem tomar gol, melhor. Temos que dar máximo empenho na próxima partida. A gente sabe que o Joinville de hoje é uma equipe totalmente diferente da Copa do Brasil. Precisamos suportar a pressão para saber jogar no erro deles", analisou o zagueiro João Marcos.

Após o jogo contra o Joinville, o Ceará faz dois jogos em casa: enfrenta o Oeste, no dia 21 de junho, e o Náutico, no dia 25.

 

Voltar