Gilsinho comemora boa fase e força coletiva do Atlético-GO na Série B

O atacante Gilsinho, de 32 anos, chegou ao Atlético-GO no início do ano, porém, conseguiu se firmar pra valer durante o Campeonato Brasileiro. Peça importante no esquema tático do técnico Marcelo Cabo, ele é titular absoluto na Série B do Campeonato Brasileiro e tem contribuído para que o Dragão ocupe o quarto lugar até aqui. Feliz com o bom momento, Gilsinho afirma que o aspecto coletivo é a principal força da equipe rubro-negra.

- Fico muito feliz por participar e ajudar, mas temos que destacar a entrega e o comprometimento do time. É um diferencial nosso na competição. Acho que o melhor momento é o coletivo da equipe. Quando o nosso coletivo funciona, naturalmente o individual aparece. Fico feliz por estar colaborando – afirma Gilsinho.

Com 32 pontos, o Atlético-GO volta a jogar somente no dia 16 de agosto, fora de casa, contra o Bahia. Se vencer, o Dragão assumirá a vice-liderança, já que os concorrentes Ceará e CRB jogaram e empataram na rodada. Segundo Gilsinho, a pausa na tabela poderá deixar o time rubro-negro ainda melhor. 

- Nós vamos ter mais tempo para nos prepararmos para o próximo jogo (contra o Bahia). O professor Marcelo Cabo poderá acertar os detalhes para voltarmos mais fortes e conquistarmos o maior número de pontos para o acesso no final da temporada – comenta o atacante. 

 

Voltar