Nino Paraíba quer Ponte perto do G-4 e espera dificuldade contra Palmeiras

Buscando diminuir a distância para os primeiros colocados da Série A do Brasileiro, a Ponte Preta traça um meta de vencer o maior número de jogos, seja no Majestoso ou como visitante no decorrer do returno da competição nacional.

Com 30 pontos e a cinco do G-4, a Macaca terá pela frente o Palmeiras pela 21ª rodada e o lateralNino Paraíba confirmou que a meta é aproximar o time da zona de classificação para brigar por algo mais importante na Série A.

– Estamos a cinco pontos do G4, mas estamos na oitava colocação. Tem muita gente na nossa frente, então se queremos brigar por algo nesse campeonato, temos que somar pontos, não importa se é na casa do adversário ou se ele é líder. Temos que somar – disse o lateral.

 Apesar da necessidade de ficar mais próximo do grupo que lidera a Série A, Nino Paraíba deixou claro que espera da partida de domingo, às 16h, contra o primeiro colocado Palmeiras: desafio gigantesco. Mesmo assim, acredita que a Ponte pode superar mais essa etapa.

– Enfrentar o líder e na casa dele é um desafio gigantesco. Mas para jogar na Ponte, tem que gostar de desafios, será uma grande oportunidade para demonstrar nosso valor – falou Nino.

O que deixa o lateral confiante é o retrospecto recente contra o Palmeiras na Arena. Nos dois jogos até agora no estádio palmeirense, a equipe de Campinas venceu ambos, por 1 a 0.


– Já vi a Ponte fazer ótimos jogos contra São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos fora de casa, então no final de semana não vai ser diferente. Respeitamos muito o adversário, mas pensamos na vitória – completou.

 

Voltar