Com Gilsinho entre os titulares, Atlético-GO encara o Bragantino

O atacante Gilsinho será mais uma vez titular na equipe do Atlético-GO, vice-líder do Brasileirão da Série B. Após atuar os 90 minutos da vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, o jogador terá ao lado de seus companheiros a missão de bater o Bragantino, nesta terça-feira (13), em duelo válido pelo Nacional.

O Atlético-GO encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para o jogo desta terça, fora de casa. Mais uma vez, o zagueiro Lino será poupado pela comissão técnica. Ele já não enfrentou o Luverdense na última rodada da Série B e segue fora devido ao desgaste muscular. Lino voltou a treinar durante a semana, porém, o titular continua sendo Ricardo Silva.

Sendo assim, o técnico Marcelo Cabo vai fazer apenas uma alteração. O lateral-esquerdo Romário está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Raul. Michel, que já foi improvisado na posição, segue no meio-campo. A formação rubro-negra terá Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Marllon e Raul; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.

Depois da vitória sobre o Luverdense, o Atlético-GO subiu para a segunda colocação na Série B, com 42 pontos. O Dragão chegou a assumir a liderança provisória, no entanto, o Vasco recuperou a ponta ao vencer o Oeste no último sábado. A boa notícia foi o empate do Brasil de Pelotas com o Paysandu na sexta-feira. O time gaúcho estava à frente do Atlético-GO antes do início da última rodada. A partida contra o Bragantino será nesta terça, às 20h30, fora de casa. 

 

Voltar