Isaac Prado retorna ao Botafogo para o Paulistão

O atacante Isaac Prado, de 21 anos, que estava emprestado ao Corinthians reforçará o Botafogo na disputa do Paulistão 2017. Ainda em período de férias, o atleta esteve nesta sexta-feira (16) no Estádio Santa Cruz, acertando os detalhes de seu retorno ao Pantera.

Destaque no vice-campeonato do Tricolor na Copa São Paulo de Júnior de 2015, quando foi o artilheiro da competição, com oito gols, Isaac passou o último ano e meio emprestado. Inicialmente ao Bragantino, na disputa da Série B do Brasileiro de 2015, e, desde o início deste ano, integrava o elenco profissional do Corinthians.

Mais experiente, Isaac retorna ao Pantera para brigar pela camisa 9 no próximo Paulistão. – Estou muito feliz de voltar ao Botafogo, clube que me revelou e onde me valorizam. Cresci muito neste período fora, já que fiquei mais de um ano no Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil. Treinei com o Tite até bem pouco tempo atrás e também com outros grandes jogadores. Venho para buscar meu espaço no Paulistão e ajudar o Botafogo – declarou o atacante à TV Botafogo.

Isaac Prado segue em férias e sua apresentação para o início dos treinamentos está agendada para o dia 2 de janeiro. Já a sua apresentação oficial para a imprensa será agendada para as próximas semanas.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

 

Voltar