Líder do grupo, Cuiabá celebra vitórias para chegar bem na Copa do Brasil

Como era de se esperar, o Cuiabá lidera o Grupo B do Campeonato Mato-Grossense com seis pontos em dois jogos. O aproveitamento de 100% garante confiança e moral elevada para o grupo que se prepara agora para a disputa da Copa do Brasil - enfrenta o Rondoniense nesta quarta-feira, em Porto Velho, pela primeira fase da competição nacional. O jogo é eliminatório e único, mas o Dourado tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase.

 
- Ficar na primeira colocação é sempre o ideal. Abrimos uma vantagem boa desde já e isso nos deixa mais tranquilos para mostrar nosso futebol em campo. Temos que mostrar na Copa do Brasil o mesmo futebol que apresentamos contra o Operário. É não dar chances para o adversário e sair de lá com a classificação - disse o meia Robinho, autor de um gol na vitória sobre o Operário FC. 

O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após a goleada sobre o Operário FC por 4 a 0, neste domingo. 


- Fico feliz com a minha atuação, é sempre bom começar com o pé-direito. Nossa equipe jogou muito bem e fez por merecer o resultado. Ficar na primeira colocação é sempre o ideal. Abrimos uma vantagem boa desde já e isso nos deixa mais tranquilos para mostrar nosso futebol em campo - completou Robinho.

 
O embarque para Rondônia acontece na manhã desta terça-feira - à tarde o elenco realiza um treino no local do jogo. Rondoniense e Cuiabá jogam nesta quarta, às 21h30, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Fonte: Globoesporte.com

 

Voltar