Recuperado, Ricardinho aposta no embalo do grupo diante do Santa

Após sete semanas afastado, o meia Ricardinho está de volta ao time. Um dos principais nomes do alvinegro esteve em recuperação após cirurgia no tornozelo esquerdo. Longe dos gramados desde abril por causa da gravidade da lesão, o maestro é uma das opções para o técnico Givanildo Oliveira para a partida desta terça-feira (13) quando o Ceará enfrenta o Santa Cruz. A Arena Castelão recebe, a partir das 21h30, o jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão Série B.

- Estou muito contente com a minha volta, foram dias difíceis durante a recuperação. A gente sempre quer estar jogando, defendendo as cores da equipe e infelizmente tive essa lesão. Trabalhei forte para voltar o mais rápido possível. Não deixei minha forma física cair e estou pronto para ajudar a equipe se o treinador precisar - disse o jogador.

Sexto na tabela da Série B, o Ceará busca uma boa sequência na competição para chegar ao G-4. Diante do Santa Cruz, vai poder contar com o apoio da torcida. Ricardinho avalia o momento do grupo e o adversário pernambucano.

- É um ótimo momento para a gente conseguir embalar na competição. A gente vem de vitória fora de casa contra um adversário difícil que é o Brasil de Pelotas e emplacar o segundo triunfo consecutivo nos credencia a brigar por grandes coisas no torneio. Será um jogo difícil. Eles vêm de duas derrotas e não vão querer perder mais pontos, mas vamos fazer valer nosso mando de campo e o apoio da nossa torcida para conquistar a vitória - concluiu o meia.

O Ceará enfrenta o Santa Cruz nesta terça-feira (13), às 21h30, na Arena Castelão. Meia hora antes o GloboEsporte.com/ce inicia a cobertura em tempo real do jogo.

 

Voltar