Ricardinho fala em nova sequência positiva e confirma ideia de titulares na Fares Lopes

Ricardinho reconquistou o seu posto de líder no meio-campo alvinegro. Depois de um período no banco de reservas, ele volta à onzena comandada por Marcelo Chamusca. E sabedor da responsabilidade que está sendo lhe dada, o atleta pensa que é hora de fazer com que o time embale uma nova sequência de vitórias para que o Vovô se mantenha no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

- É importante estar preparado sempre para poder ajudar, de titular ou não. Sei da minha responsabilidade e da importância que depositam em mim aqui no Ceará. Isso me dá ainda mais vontade de estar pronto para ajudar a equipe, pois eles me ajudam também. Precisamos mais uma vez embalar uma sequência de bons resultados pra tentar abrir uma gordura do 5º colocado - analisou o meia.

 
Ricardinho diz que Ceará precisa de nova sequência positiva de resultados (Foto: Divulgação)Ricardinho diz que Ceará precisa de nova sequência positiva de resultados (Foto: Divulgação)

Ricardinho diz que Ceará precisa de nova sequência positiva de resultados (Foto: Divulgação)

Ele confirmou ainda que parte dos titulares pode atuar pela Taça Fares Lopes, contra o Horizonte, neste sábado (2), na Arena Castelão. Inclusive, o próprio Ricardinho.

- No sábado, podemos atuar pela Taça Fares Lopes. E isso nos dará uma sequência para não perder o ritmo. Mas a pausa é boa para descansar e recuperar quem está desgastado.

E repetindo o discurso de todo o elenco alvinegro, Ricardinho lembrou que jogadores e comissão técnico estão pensando jogo a jogo, a partir de agora, nesta Segundona.

- Cada jogo é uma final para nós. Temos que encarar dessa forma. Pensamento é sempre no próximo jogo, que se torna sempre o mais difícil e mais importante - finalizou.

Pela Série B, o Alvinegro de Porangabuçu só volta a campo no sábado (9), às 16h30, no Estádio do Café, contra o Londrina. Pela Fares Lopes, o Vovô encara o Horizonte, neste sábado (2), a partir das 15h45, na Arena Castelão.

 

Voltar