Ernando desabafa após vitória: "Minhas costas aguentaram muita pancada"

Sem Klaus, submetido a cirurgia no pulso, coube a Ernando assumir a titularidade na zaga do Inter. Na tarde deste sábado, o atleta teve boa atuação e iniciou nova vida na vitória por 3 a 0 diante do Figueirense, no Beira-Rio.

Após a partida, Ernando desabafou. Afinal, foi um dos jogadores marcados pelo rebaixamento do clube para a Série B no ano passado. Mesmo assim, optou por permanecer na equipe.

– Agradeço a todo mundo que tem me apoiado. Sei que fui muito criticado, minhas costas aguentaram muita pancada, mas eu não abaixei a cabeça e vou continuar trabalhando para que sempre que tiver oportunidade honrar essa camisa – destacou, na saída de campo.

Na partida, o Inter praticamente anulou o ataque do Figueira. E ainda conquistou vitória elástica, com gols de Pottker, Leandro Damião e Nico López. Autor de duas assistências, Uendel valorizou o feito, que gerou a reconquista da liderança da Série B.

– Jogo difícil. O time do Figueirense deu muito trabalho, mas a gente está muito feliz de fazer um bom jogo e retomar a liderança, que é o mais importante – afirmou.

Com o resultado, o Inter chegou a 45 pontos e reassumiu a liderança da Série B porque tem mais vitórias que o América-MG (13 a 12). Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Náutico. A partida está prevista para ocorrer às 16h30 do próximo sábado, no Lacerdão, em Caruaru, em Pernambuco.

 

Voltar