Após conquistar classificação, Ingro pede foco ao Desportivo Brasil

Em um grupo com equipes tradicionais na Copa Paulista, o Desportivo Brasil, fundado em 2005, garantiu vaga para a próxima fase da competição. Agora, segundo o atacante Ingro, será preciso manter a força e o foco para a sequência do campeonato.

“Nosso objetivo foi alcançado, que era a classificação. Ainda resta um jogo para terminar essa primeira fase. Vamos jogar esse último jogo para vencer, entrar firme e focado, quanto mais pontos a gente fizer, melhor”, disse o jogador, autor de dois dos 11 gols do time nesta primeira etapa.Ingro anotou dois gols na primeira fase da Copa Paulista (Foto: Divulgação)
Ingro anotou dois gols na primeira fase da Copa Paulista (Foto: Divulgação)
O Desportivo garantiu a segunda posição na chave 2, com 20 pontos. À frente, está a Inter de Limeira (24), enquanto São Paulo (15), Taboão da Serra (13), Rio Branco (12) e Audax (11) brigam pela última vaga.

“Na próxima fase e no mata-mata podemos ter a vantagem de decidir em casa. Por isso, seria importante para nossa equipe sair vitoriosa no último jogo da fase. Temos de manter os pés no chão, sem pular etapas. Primeiro, vamos com tudo para a última rodada, depois pensamos na próxima fase”, afirmou.

Na última rodada, o Desportivo Brasil visita o Audax, no estádio Prefeito José Liberatti, às 10h. Nos outros confrontos da chave, que acontecem no mesmo horário, o São Paulo recebe o Taboão no Morumbi, enquanto o Rio Branco visita o Internacional no Major Levy Sobrinho.

 

Voltar