Nino Paraíba prega atenção total no Bahia para clássico com o Vitória

Após uma pausa de 11 dias sem atuar, o Bahia volta a campo no próximo domingo (18) para enfrentar o seu maior rival, o Vitória.? Enquanto o Tricolor de Aço teve esse período para se preparar, o Leão atuou na última quinta-feira (15) pela Copa do Brasil, quando bateu o Corumbaense-MS por 3 a 0 no Barradão e avançou. Nino Paraíba, lateral do Esquadrão, pregou atenção total para buscar um triunfo no clássico, ainda mais por atuar fora de casa.

"Tanto o Bahia como o Vitória são equipes que têm muita qualidade. Clássico é um jogo diferente, definido em pequenos detalhes. Por isso, precisamos entrar com bastante atenção e fazer uma partida segura. O fator casa conta muito em partidas assim, a torcida deles sempre comparece em peso no Barradão, mas estamos preparados", disse.

Recuperando a posição no time titular, Nino Paraíba agradeceu ao técnico Guto Ferreira pela oportunidade. Além disso, o lateral elogiou o período de treinos feito pelo grupo.

"Esperamos fazer uma grande partida, colocar o que foi treinado durante a semana em prática e conquistar os três pontos. Precisamos vencer para continuarmos brigando pela liderança, é o nosso principal objetivo. Estar de volta ao time titular é muito bom, todos nós jogadores trabalhamos pra isso. O Guto me deu a oportunidade, pude aproveitar e fazer boas partidas. Em todos os jogos que entrei em campo, dei o meu melhor e seguirei fazendo isso no restante da temporada", afirmou.

O primeiro Ba-Vi de 2018 vai acontecer no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), no Barradão. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

 

Voltar