Arnaldo é oficialmente anunciado como novo lateral do Ceará

O lateral-direito Arnaldo assinou contrato com o Ceará, nesta quinta-feira (12), e é o novo reforço do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro de forma oficial. O atleta chega ao time vindo por empréstimo do Botafogo.


- É com muita alegria que assino esse contrato e firmo esse vínculo com o Ceará. Estou muito feliz e a torcida pode acreditar que darei meu máximo em todas as partidas e em todos os treinamentos que fizer aqui - falou.

Arnaldo disputou o Campeonato Carioca com o Botafogo e, no inicio desta semana, viajou para o Nordeste, para realizar exames médicos e físicos. Nesta quarta-feira (11), ele já treina com o elenco alvinegro.

- Estou aqui desde segunda-feira e fui muito bem recebido por todos. O clube oferece uma estrutura muito boa para nós e tenho certeza que isso nos influenciará muito no desempenho da campanha. Quando acabou o campeonato, meu empresário comentou sobre algumas situações que tinham aparecido, e quando me falou do Ceará não hesitei. É um clube bom, conheço muitos jogadores que estão aqui, e após o contato com o presidente vi que foi a melhor escolha. A torcida é muito apaixonada e isso nos motiva ainda mais - finalizou Arnaldo.

Arnaldo pode estrear neste sábado (14), contra o Santos. O jogo será às 21 horas, no Pacaembu e marca a estreia de ambos no Brasileirão. Ceará estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no sábado (14), às 21 horas, diante do Santos, no estádio do Pacaembu.

 

Voltar