Em grande fase, Tolói sonha com vaga na Seleção

Com boa passagem por Goiás e São Paulo, Rafael Toloi está com 27 anos de idade e se diz amadurecido. Já são duas excelentes temporadas com a camisa da Atalanta. 

"Essa temporada vem sendo muito boa, assim como foi a passada. Nós batemos todos os recordes da Atalanta em sua história, maior número de pontos no Italiano, maior número de pontos, menos gols sofridos, o clube nunca tinha ficado em quarto lugar. Foi especial, estou num momento muito bacana", comentou o defensor em entrevista exclusiva.

"A atual temporada também vem sendo muito boa. O Campeonato Italiano está mais difícil, as equipes se reforçaram mais e nós estamos bem, na zona de classificação para Europa League. Eu venho jogando sempre e jogando bem, ajudo o time e esse é meu objetivo. Está acabando a temporada e queremos terminar a competição com vaga na fase de grupos da Liga Europa, jogando bem", avisou.

Mas e a seleção? Sem ter chance com Tite, Toloi sabe que dificilmente estará na Copa do Mundo de 2018, mas avalia que teria condições de ajudar a seleção brasileira.

"Eu acredito que estou no mesmo nível desses jogadores, como Geromel, Rodrigo Caio. Sei também como são as coisas. Não estive em nenhuma convocação e também entendo que a seleção joga com uma linha de quatro. Aqui na Atalanta jogamos com três zagueiros, eu mais aberto pela direita, e isso faz diferença, sei como é difícil. Claro que existe um sonho de atuar pelo Brasil, mas tenho que continuar fazendo o melhor pela minha equipe e, se um dia tiver a oportunidade, será um sonho realizado", finalizou.

 

Voltar