Autor de um dos gols da vitória do Santa Cruz, Robinho destaca importância de manter o foco

De virada e fora de casa, o Santa Cruz venceu o Globo FC na segunda (14), no Barretão, por 2 a 1. A partida, válida pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro, contou com a raça do time visitante que, no suor, conseguiu a vitória. Robinho, autor do primeiro gol, falou com exclusividade à reportagem do Esporte Interativo sobre a partida e os próximos desafios na tabela. 

O Santa Cruz agora ocupa a terceira colocação na competição. Para Robinho, permanecer na ponta da tabela é o que importa: "A Série C é uma competição equilibrada e apenas vencendo nos fará seguir no G4", disse.

Ele também não deixou de reconhecer os erros da equipe, mas garantiu que vão trabalhar para que não ocorram novamente: "Nos últimos três jogos nós pecamos por falta de capricho e também por falta de sorte. Nessas partidas nós mandamos duas bolas na trave e os goleiros salvaram dois gols certos. Mas concertamos isso com muito treino e seguiremos assim para que as coisas aconteçam naturalmente a nosso favor", completou.

Mesmo com a vitória, o atacante ainda destacou a necessidade de manter o foco do Santa Cruz e a importância de ter bons resultados dentro do Arruda: "Estamos felizes com esse momento e precisamos trabalhar duro para crescermos ainda mais na temporada. É importante vencer os jogos em casa e pontuar, ganhando ou empatando, fora. Precisamos seguir focados e respeitando todos os nosso adversários para evitarmos surpresas", falou.

O Santa Cruz tem 9 pontos na tabela e, no próximo sábado (19), enfrenta o Botafogo-PB, às 19h (de Brasília), em casa.

 

Voltar