Nino Paraíba quer Bahia ligado durante os 90 minutos em semifinal da Copa do Nordeste

Ceará e Bahia começam a decidir uma das vagas na final da Copa do Nordeste nesta quinta-feira (21), no Castelão. O lateral direito Nino Paraíba falou sobre o confronto decisivo, destacando que será necessária atenção em todos os momentos. Além disso, afirmou que a equipe buscará sair de campo sem ser vazada.

"O Enderson vem cobrando bastante atenção, para ficarmos ligados a todo momento. Pede pra gente sempre ficar bem agrupado, tanto no ataque quanto na defesa, estamos assimilando bem as ideias dele. Nosso time pode fazer um grande jogo na quinta-feira, vamos buscar não tomar gol e quem sabe fazer um, para deixar o Bahia mais próximo da grande decisão", disse.

O defensor ainda destacou a qualidade do Ceará, concorrente do Esquadrão na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o fato de atuar fora de casa aumenta a dificuldade do confronto.

"O Ceará é uma equipe de primeira divisão, sabemos que será um jogo muito difícil, ainda mais no Castelão, mas vamos preparados para trazer um bom resultado."

 

Voltar