Elton aponta busca por triunfo contra o Atlético-MG para ficar longe do Z-4

Fora das últimas quatro posições do Campeonato Brasileiro, o Bahia quer confirmar a sua distância da zona de rebaixamento na próxima segunda-feira (30) contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada da competição nacional. O volante Elton prevê um jogo complicado, mas apontou a busca por mais três pontos, o que daria ainda mais tranquilidade ao time comandado por Enderson Moreira.

"Sabemos da qualidade que tem o time do Atlético-MG, que o jogo vai ser muito difícil, mas sabemos da importância de conquistar esses três pontos dentro da nossa casa e conseguir nos distanciar cada vez mais da parte debaixo da tabela", disse.

Na opinião do atleta tricolor, triunfar com goleada sobre o Vitória no último domingo (22) foi importante para aumentar a confiança do elenco na sequência da competição nacional.

"O triunfo no clássico foi muito importante para nosso grupo. Além de ser contra o rival, conseguimos sair da zona e  óbvio que nos dá mais confiança. Agora é trabalhar pois sabemos que segunda-feira já temos outra batalha", indicou.

O Bahia é o 14º colocado do certame, com 16 pontos conquistados.

 

Voltar