Brasileirão de Aspirantes: Glecio vê Bahia confiante para o clássico

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Bahia visita o Vitória no próximo sábado (28), às 20h30, pela quinta rodada da competição. O Esquadrão de Aço teve um início negativo no torneio, mas venceu o Atlético-PR na última rodada e quer aproveitar o clássico para embalar de vez no certame. É o que espera o lateral-esquerdo Glécio.

“Sabemos que o nosso time pode mostrar mais. Temos trabalhado bem nos últimos dias e esse jogo contra um rival veio em um bom momento. Se vencermos o Ba-Vi nós ganharemos corpo para a sequência da primeira fase e nos ajudará a subir na tabela. Estamos confiantes, mas entraremos em campo sabendo que será uma partida muito difícil”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Contratado após passar pelo Mogi Mirim, o lateral conhece bem o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em 2017, Glecio ajudou o Internacional na conquista do título da primeira edição do certame.

“Essa é uma das competições mais difíceis que já joguei. Tive o privilégio de jogar ano passado e puder ser campeão com o Inter. Sei bem como funciona esse torneio e como os times chegam forte para os jogos. Enfrentar jogadores que já entraram em campo profissionalmente é um desafio que nos motiva a cada partida”, falou o atleta.

O Bahia é o sexto colocado do grupo B, com quatro pontos conquistados.

 

Voltar