Decisivo em clássicos, Isaac elogia companheiros de São Caetano

Mesmo com pouco tempo de Anacleto Campanella, Isaac Prado demonstra que gosta de clássico. Depois de balançar a rede contra o Água Santa, a ser decisivo no sábado e marcou o gol que garantiu a vitória diante do Santo André, pela última rodada do 1º Turno da 1ª Fase da Copa Paulista. Ao analisar a aptidão por este tipo de confronto, o atacante destacou os motivos que estão proporcionando a boa fase frente aos rivais mais tradicionais do São Caetano.

“É um jogo diferente, com mais torcida. Não que não nos doamos nas outras partidas, mas é sempre gostoso fazer gol em clássico. Fico feliz por ter feito mais um. Mas preciso dar crédito para toda equipe. Todos atacam e todos defendem. Estamos trabalhando muito desde a pré-temporada e fizemos por merecer essa vitória”, explicou.

TRABALHO COLETIVO

Contra o Santo André, o São Caetano completou seis partidas sem sofrer gols na Copa Paulista. No entanto, para ter alcançado este feito, o Azulão apostou na determinação de todos os atletas.
“Nosso time está se entregando ao máximo. A marcação começa desde o ataque comigo, o Hernandes e o Kaique. Não são apenas os volantes e zagueiros que marcam. O futebol hoje em dia está muito dinâmico, então precisamos ajudar na marcação para que facilite o trabalho do resto da equipe”, afirmou.

 

Voltar