Valdo quer intensidade contra Vitória: "Para nossa equipe é uma final de Copa do Mundo"

Com duas vitórias e um empate nas últimas três partidas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará segue embalado na competição e em busca de um objetivo importante: deixar a zona de rebaixamento da disputa.

O Alvinegro chegou aos 24 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 18ª colocação. Empatado com Sport, primeiro da zona do rebaixamento, e o Vasco, primeiro fora do Z-4. O próximo compromisso do Vovô será com o Vitória, diante da torcida, neste sábado (15). O jogo tem cara de decisão, isso porque pode determinar se o time cearense se livra enfim da zona, ou não. O zagueiro Valdo ressalta o peso da vitória para a equipe.

- O Vitória tem uma grande equipe e vem se recuperando na competição. Vamos procurar fazer uma partida segura dentro de casa para vencermos diante do nosso torcedor. Para nossa equipe é uma final de Copa do Mundo. Temos que estar preparados - destaca.

Para o zagueiro Valdo, essa fase que o Vovô tem passado vem dando confiança ao elenco.

- Estamos vivendo um momento muito bom na Série A e crescendo de produção a cada rodada na competição. Temos que manter essa intensidade agora para, primeiro, deixarmos o Z-4 da disputa. Estamos no caminho certo para que isso aconteça. Todos estão muito confiantes e motivados com essa boa fase - afirma.

Ceará x Vitória será na Arena Castelão, a partir das 16 horas do sábado (15), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Voltar