Richardson quer atenção dobrada contra Botafogo para manter boa sequência do Vovô

O Ceará aproveita a pausa de 15 dias para se fortalecer. Nessa segunda-feira (8), a equipe se reapresenta e se prepara para o duelo contra o Botafogo, na próxima segunda-feira (15), na Arena Castelão. O Vovô vai para o confronto com alguns desfalques: Leandro Carvalho, Arnaldo e Luiz Otávio. Titular na equipe de Lisca, o volante Richardson destacou a necessidade do time fazer um jogo sem erros dentro de casa para sair com uma vitória.

- O Botafogo tem uma grande equipe, com jogadores experientes. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos novamente dentro de casa. É vencer ou vencer para continuar firme na briga pela permanência na Série A. Vamos procurar fazer uma ótima apresentação para vencermos - garante.

O time ocupa a 16ª posição da tabela, com 30 pontos. Sem disputar a 28º rodada, por conta do adiamento da partida com o Cruzeiro, o Alvinegro pode ver o time retornando para a zona de rebaixamento, caso o Vasco vença o Botafogo nesta terça-feira (9). Para o jogador, o grupo está muito motivado para terminar o ano com o Vovô garantido na primeira divisão.

- Estamos focados na conquista do principal objetivo, que é a permanência do Ceará na primeira divisão. Já provamos que é possível, principalmente com o bom segundo turno que estamos fazendo. Agora é manter o foco para continuar crescendo de produção nas próximas semanas - destaca.

 

Voltar