Emocionado, Ligger festeja golaço contra Xavante e destaca trabalho do Leão: "Somos merecedores"

No confronto com o Brasil de Pelotas, Ligger confiou, arriscou da intermediária e marcou um golaço. Mais precisamente, aos 28 minutos da etapa final, o zagueiro mandou no ângulo esquerdo de Marcelo Pitol. Com a vantagem o Fortaleza administrou o 1 a 0 no Bento Freitas e garantiu mais três pontos na competição. Emocionado, o camisa 4 comemora a conquista e foca no próximo confronto do Leão, contra o Oeste.

- Agradecer a Deus, a esse grupo, passei por momentos difíceis no Fortaleza, mas estamos sempre conquistando nossos objetivos. Somos merecedores. Sempre venho tentando esses chutes, sempre aparece essas oportunidades. Às vezes passa perto, às vezes passa longe. Hoje fui abençoado com o gol e pude ajudar meus companheiros com mais uma vitória. Agora é dar continuidade porque ainda faltam oito partidas. Comemoramos hoje a vitória, mas a partir de amanhã vamos pensar no Oeste, o próximo adversário - destaca o jogador.

Com o resultado, o Fortaleza soma 56 pontos e dispara na liderança da Série B. A equipe entra em campo novamente contra o Oeste, no dia 13 de outubro. A partida válida pela 31º rodada será disputada na Arena Barueri, às 16h30.

 

Voltar