Destaque do Bahia, Elton projeta duelo contra o Furacão

O volante Elton comemora a boa fase que tem vivido no Bahia. O jogador, que atuou nos três jogos do time no Campeonato Brasileiro, foi muito elogiado por integrantes do clube baiano, mas também tem ouvido elogios dos adversários.

Foi isso que aconteceu na grande vitória do Tricolor sobre o Corinthians ainda na primeira rodada. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico rival Fábio Carille enalteceu a boa qualidade do jogador. Elton comentou as falas do treinador. 

'Fico muito feliz de ter ouvido essas coisas, pois é uma forma de mostrar que a minha dedicação está sendo reconhecida aqui. Estou muito motivado com esse momento aqui no Bahia', analisou.

'Esse triunfo foi muito importante para dar moral para nosso time e ganhar confiança para o restante do campeonato. Estamos no caminho certo e queremos permanecer lá em cima', declarou. 

Agora, o Bahia vai até Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR em buscar da primeira vitória fora de casa. o duelo, válido pela 4ª rodada do Brasileirão, vai ser um dos mais complicados, segundo Elton. 

'Vai ser um jogo muito difícil, como todos os outros do Brasileiro, mas sabemos da grande qualidade deles jogando lá. A partir de agora não tem mais jogo fácil. Vamos pra lá em busca de um triunfo pra podermos manter uma sequência positiva na competição', concluiu.

 

Voltar