Wescley fala sobre lesão e revela ansiedade por volta: "sei que posso ajudar muito"

Repatriado pelo Ceará no início do ano, Wescley vem sofrendo com seguidas lesões musculares na temporada e só atuou em nove partidas em 2019. O meia está na fase final de transição, passando por trabalhos físicos e de fortalecimento muscular.

A última partida foi a derrota de 2 a 0 do Vovô para o Náutico-PE, em 6 de abril, pela Copa do Nordeste. O atleta vive a expectativa de voltar a atuar na volta do Brasileirão, já que o Alvinegro ainda tem quase um mês inteiro de preparação.
"Me acostumei a estar dentro de campo, sentindo a atmosfera vinda da torcida e ficar de fora é ruim. Mas eu tenho certeza que vou voltar melhor do que quando parei. Estando 100%, eu sei que posso ajudar o grupo e espero não voltar mais para o departamento médico e seguir minha carreira aqui no Ceará feliz", disse o meia.

"Eu só tenho que agradecer a torcida do Ceará pelo apoio de sempre. Trabalhar para entregar muito mais dentro de campo porque eles esperam de mim coisas boas. Pedir que eles continuem conosco porque quando eles apoiam no estádio o rival treme e nosso time cresce", finalizou Wescley.

Após nove rodadas, o Ceará soma um aproveitamento melhor que o do ano passado. O time está na 13º colocação com 10 pontos conquistados, 37% de aproveitamento.

Na volta do Brasileirão, o Ceará viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no dia 14 de julho. Wescley é um dos jogadores que não tirou "mini-férias", o elenco completo retoma os trabalhos na próxima segunda-feira, 24.

 

Voltar